• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

4380 repita:

Casa para Venda, Itanhaém / SP

Ref: 560, bairro Jardim Corumbá, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 125,00 m², área construída 69,80 m², terreno 125,00 m²

Compartilhar:

R$ 265.000

IPTU

894,00

2 Dormitórios

1 Suíte

1 Banheiro

1 Vaga

Sala

1

Acomodações

6 pessoas

Código: 560

Bairro: Jardim Corumbá

Área Total: 125,00 m²

Área Construída: 69,80 m²

Área Terreno: 125,00 m²

Terreno Frente: 5,00 Metros

Terreno Fundo: 5,00 Metros

Terreno Esquerda: 25,00 Metros

Terreno Direita: 25,00 Metros

Permuta: Não

Descrição do Imóvel

Casa geminada à venda , Jardim Corumbá - Itanhaém SP

Se você está procurando  morar em um bairro com ótima infraestrutura você acabou de achar! É tudo o que você vai encontrar nessa  casa geminada na praia!

São 125m² de puro conforto e bom gosto! Temos nesta casa aconchegante de 2 quartos sendo 1 suíte ampla e confortável. A  cozinha é rica em detalhes,  você poderá interagir com amigos e familiares enquanto prepara uma deliciosa refeição. Possui uma sala confortável para poder receber à vontade amigos e familiares.

Gosta de quintal? Você encontrará um pátio externo para poder embelezar ainda mais esse lugar. 

A casa está em uma localização privilegiada! Em bairro de moradores fixos, perto de mercados, supermercado atacadista, farmácia, igrejas, entre outros. Além de ter fácil acesso  a lindas praias como: Praia do Sonho, Praia dos Pescadores, Praia das Conchas, Praia do Cibratel, Praia do CIbratel II,  e do Gaivotas. Gosta de esportes ao ar livre? Venha praticar Standup Padle ou KiteSurf na Boca da Barra, ou praticar corrida, caminhada ou ciclismo nas nossas  praias.

Além  de  encontrar  qualidade  de   vida  e  aconchego em um dos melhores bairros de Itanhaém.

Somos a segunda cidade mais antiga do Brasil, a história do nosso País, passa por aqui! Não sabe o que fazer em Itanhaém? Conheça os melhores pontos turísticos de Itanhaém. No centro da cidade temos a Igreja da Matriz de Sant´Anna, do Pelourinho de Itanhaém e a todo Centro Histórico de Itanhaém, da Marina do Rio Itanhaém, Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Morro Paranambuco, Cama de Anchieta entre outros.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse oásis tem a oferecer. Horários para visita flexíveis 6 dias por semana. 

Só entrar em contato.

Marli D Borba - CRECI 108396F
Rogério F Coelho - CRECI 123798F

Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.

Agaia Imóveis e Avaliações, Imobiliária em Itanhaém com 10 anos de experiência no mercado sendo Especialista em Imóveis no Litoral Sul de São Paulo, venha desfrutar a bela e acolhedora cidade litorânea de Itanhaém.

Acabamentos
Acabamento em gesso
Piso Cerâmico
Características
Laje
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha Americana
Infraestrutura
110v
Água encanada
Bifásico
Energia Pública
Rua asfaltada
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Perto do Comércio Local

Vídeo



Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel entre contato:

Através dos seguintes canais:
 

  • Marli D. Borba  - Corretora e Perita Avaliadora de Imóveis   - Creci: 108396  CNAI: 10495   (13) 97421-7586   (WhatsApp)
  • Rogério F. Coelho - Corretor e Perito Avaliador de Imóveis  -  Creci: 123798  CNAI: 10642  (13) 98196-8562   (WhatsApp)


email: contato@agaiaimoveis.com.br


 

 
 
 
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Sobre Nós

  • Agaia Imóveis e Avaliações
    CRECI: 34981-J


     
     

Contato

www.agaiaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.