Galeria imagens

Corretor

Marli D Borba

FALE AGORA CONOSCO

4345 repita:

Sobrado para Venda, Itanhaém / SP

Ref: 562, bairro Jardim Grandesp, 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 161,00 m², área construída 180,30 m², área útil 180,30 m², terreno 161,00 m²

Compartilhar:

R$ 340.000

IPTU

1.559,52

3 Dormitórios

2 Banheiros

2 Vagas

Salas

3

Acomodações

12 pessoas

Código: 562

Bairro: Jardim Grandesp

Observação Valor: Valor anual do IPTU

Área Total: 161,00 m²

Área Útil: 180,30 m²

Área Construída: 180,30 m²

Área Terreno: 161,00 m²

Terreno Frente: 6,00 Metros

Terreno Fundo: 6,00 Metros

Terreno Esquerda: 26,80 Metros

Terreno Direita: 26,80 Metros

Pavimento: 2

Construído em: 2005

Descrição do Imóvel

Sobrado à venda, 3 quartos, Jd. Grandesp, Itanhaém/ SP
 

Este sobrado de 3 quartos no Jardim Grandesp é para você que têm uma mente empreendedora!🎯

São 2 casas ao preço de uma! Uma casa completa em baixo e uma completa em cima com entrada independente. Você pode morar em uma e alugar a outra, alugar as duas
ou se preferir, dividir o espaço com pessoas que você ama! O céu é o limite! 🚀

São 180m² de puro encanto! Na casa de baixo, temos 2 quartos amplos, sala grande, cozinha tradicional, wc e lavanderia, janelas em madeira com piso em cerâmica clarinha 🥰. . Na casa superior você conta com uma maravilhosa e bem ventilada varanda envidraçada com vista do bairro, sala aconchegante , cozinha americana para não deixar de interagir com amigos e entres queridos enquanto prepara delciosos pratos, closet e um quarto enorme com ar condicionado. 😍 Piso em porcelanato e janelas e portas de madeira. Duas vagas de garagem. 

Esse encantador imóvel fica no bairro Jardim Grandesp. Você estará próximo as principais vias de acesso a toda cidade de Itanhaém é a poucos minutos de Supermercados, Farmácias, Bancos para sua comodidade. O Bairro de Jardim Grandesp é um bairro  com boa infraestrutura e vários comércios locais, além de  uma praia belíssima🏖️. Poderá visitar com facilidade outras lindas praias como: Praia do Sonho, Praia dos Pescadores, Praia das Conchas, Praia do Cibratel I, Praia do Cibratel II,  Praia do Suarão e Praia do Gaivotas. O Balneário Jardim Grandesp localiza-se a 8 km do centro de Itanhaém, onde a vida noturna e as opções culturais acontecem.

Gosta de esportes ao ar livre? Venha praticar Standup Padle ou KiteSurf na Boca da Barra, ou praticar corrida, caminhada ou ciclismo nas nossas  praias. Além  de  encontrar  qualidade  de   vida  e  aconchego em um dos melhores bairros de Itanhaém.

Sabia que somos a segunda cidade mais antiga do Brasil? A história do nosso País passa por aqui! Não sabe o que fazer em Itanhaém? Conheça os melhores pontos turísticos de Itanhaém:  Igreja da Matriz de Sant´Anna, Pelourinho de Itanhaém, todo Centro Histórico de Itanhaém,  Marina do Rio Itanhaém, Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Morro Paranambuco, Cama de Anchieta entre outros.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse oásis tem a oferecer. Horários para visita flexíveis 6 dias por semana. 

Documentação apta para financiamento bancário.

Só entrar em contato.

Marli D Borba - CRECI 108396F
Rogério F Coelho - CRECI 123798F

Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.

Agaia Imóveis e Avaliações, Imobiliária em Itanhaém há 10 anos no mercado sendo Especialista em Imóveis no Litoral Sul de São Paulo, venha desfrutar a bela e acolhedora cidade litorânea de Itanhaém.
Acabamentos
Piso Cerâmico
Piso em Porcelanato
Características
Laje
Varanda
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha Americana
Infraestrutura
110v
Água encanada
Bifásico
Energia Pública
Rua Pavimentada
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Perto do Comércio Local

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel entre contato:

Através dos seguintes canais:
 

  • Marli D. Borba  - Corretora e Perita Avaliadora de Imóveis   - Creci: 108396  CNAI: 10495   (13) 97421-7586   (WhatsApp)
  • Rogério F. Coelho - Corretor e Perito Avaliador de Imóveis  -  Creci: 123798  CNAI: 10642  (13) 98196-8562   (WhatsApp)


email: contato@agaiaimoveis.com.br


 

 
 
 
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Sobre Nós

  • Agaia Imóveis e Avaliações
    CRECI: 34981-J


     
     

Contato

www.agaiaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.